Uma Pancada de Novidades!

Pois é, parece que minhas novidades musicais tendem a vir uma vez por ano e de uma vez só. Consegui uma “amiga” em Portugal que me indicou muitas bandas que talvez estourem por lá e que(em consequência) vão estourar por aqui.

Ela começou me falando sobre as que provavelmente vão fazer sucesso no circuito alternativo de lá, entre as principais ela me passou músicas das bandas Oh laura!, Beirut, Belaire, Electrit soft parade, Fujiya & Maiyagi, Fear of Flying(que é a cara de Franz Ferdinand).

Depois me passou uns clipes de Bandas que já estão se consagrando muito por lá. Fazia um tempinho que eu não ouvia alguma coisa reconfortante, acho que desde que eu ouvi Imogen Heap pela primeira vez a sensação é muito boa…
Essa banda faz um som muito original, um pop alternativo…
Tá Afim?

Architecture in helsink

Agente pode ouvir muita banda alternativa que toca com tambor, violíno e até harpa, mas que tal ouvir uma coisa alternativa mais diferente? “Que Tal uma trombeta?!”

Beirut

Agente prometeu manter contato, ela me passa informações e eu a ela. Ela ficou apaixonada por Los Hermanos e Pato Fu, bandas que eu tenho uma enorme veneração. Então consegui uma amiga de lá… Da Europa.

 

 

maio 31, 2007. Indie, Música!.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI