Novidade no Blog!

A partir de agora o dudiee.wordpress vai ter música de fundo.

Tudo graças ao próprio wordpress.com que me mostrou a maquina que é! O segredo está ao lado nesta caixinha mágica que deixa sair som. Como, só os “wordpress’eiros” sabem…

Para começar coloquei o som de uma banda bem interessante chamada “Pom Pom Diary”, o nome da música é Backslide. Bem gostosa de ouvir. Na verdade me lembra um pouco de “The Killers”. As únicas informações que consegui foram:

Local: Los Angeles
Membros: Paul Fontana: Vocal e guitarra
Paul Finch: tecladista e programador

 A partir de agora esse blog é bem músical…

junho 1, 2007. Indie, Música!.

2 Comentários

  1. Nynna replied:

    Parei de ouvir Beck…para ouvir esta sua indicação musical!
    ^^
    aiaiaiai relamente…me lembra The Killers!
    mas tbm me lembra outra banda…….(me fugio da cabeça!)
    e com relação a aquelas bandas que voce me falou…vou pesquisar um pouco!

    bjokasssssssssssssssss

  2. parelha replied:

    ei, dudiee!!!

    Ei, devo dizer que eu preciso me desculpar contigo por não te animar com aquele post, mas prometo que no próximo texto eu te animo… sabes como é, né? o tema deve ser são joão, ou então prometo uma coisa mais light, mas não se desespere… “tudo na vida passa!! tudo que sobe desce!!” – já dizia a música!!! e olha… te anima logo que é!!!

    abraços!!

Deixe um comentário

Trackback URI