Prince e Clap Your Hands Say Yeah!

Pois é, depois de “esbanjar” o Michael Jackson essa semana (que o havia convidado para uma turnê e dizer apenas não), Prince está lançando um Cd novo. Lembrando que o seu primeiro single vai ser distribuido por celular para “qualquer” pessoa que queira. O single está aqui, ou apenas a propaganda do clipe do cantor que estará no Brasil domingo, cantando na parada do orgulho glbt (!)

Prince – Guitar

 

E mudando do Pop para(o meu karma) o Alternativo, tem uma banda bem interessante nas paradas chama-se: Clap Your Hands Say Yeah. É um quinteto que gravou seu primeiro albúm(e atualmente único) cuja produção foi totalmente independente e de total autoria do próprio quinteto. Definindo a banda nas palavras do vocalista Alec, CYHSY pode ser resumido assim: “Nossa música é vermelho-alaranjada, com pitadas de amarelo e azul”.

Tudo bem, adoro psicodelismo! 😉

Clap Your Hands Say Yeah – Is This Love?

Bye!

junho 4, 2007. Indie, Música!.

One Comment

  1. Nynna replied:

    pelo começo então….
    o video do prince ei vou querer ele no meu cel!
    já o ‘Clap Your Hands Say Yeah’…….gostei deles!
    ^^
    estou ansiosa pelas proximas musicas!

    ahhhh
    frase da semana: “sabesp informa: economize agua…. tome banho comigo”
    eu achei engraçado!
    sorry!
    rsrsrsrsrsrs

    bjokasssssssssssssss

Deixe um comentário

Trackback URI